domingo, 3 de outubro de 2010

Nao é Engraçado?

Nao é engraçado como R$ 10,00 parace tanto quando o levamos a Igreja e tao pouco quando vamos ao shopping?
Nao é engraçado como uma hora e tao longa quando servimos a Deus, mas tao curta quando assistimos a uma jogo de fetebol?
Nao é engraçado como nao achamos as palavras quando oramos, mas ela esta na ponta da lingua para conversamos com um amigo?
Nao é engraçado sertimos tanto sono ao ler um capitulo da Biblia, mas é facil ler 100 paginas do ultimo romance de sucesso?
Nao é engraçado como precisamos de 2 ou 3 semanas de antecedencia para agendar um compromisso da Igreja, mas para outros programas estamos sempre disponivel?
Nao é engraçado como temos dificuldade de aprender a evangelizar e como e facil aprender contar a ultima fofoca?
Nao é engraçado como acreditamos no jornal mas questionamos a Biblia?
Nao é engraçado como todo mundo quer ser salvo desde que nao tenha que acreditar, dizer ou fazer nada?
Nao é engraçado como mandamos milhares de piadas pelo e-mail que se espalham como um incendio, mas quando recebemos mensagem sobre Deus nao reenviamos para ninguem?
Nao é engraçado? Voce esta pensando?
Nao é engraçado que quando voce for repassar essa mensagem vc vai excluir um monte de gente que nao acredita em nada?
Nao é engraçado? Nao, nao é engraçado é triste...
PRECISAMOS TER MAIS INTIMIDADE COM DEUS!!!

Declaraçao: Sim eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existencia, é meu Salvadoe, Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu nao sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas atraves de jesus Cristo, que me fortalece!

Um DESAFIO para voce!
Se voce ama a Deus e nao tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por voce, poste essa mensagem em seu ORKUT...Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário